SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

10 de maio de 2019 | Pubicado em: Página do site.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio do Instituto de Educação a Distância – IEAD, resolve tornar público o Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos a equipe multidisciplinar a fim de compor cadastro de reserva para os cursos ofertados pelo IEAD/UNILAB, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para inscrever-se no processo de seleção, que trata o Edital 002/2019, o candidato deve atender algumas exigências. Dentre elas, o interessado em candidatar-se, deve cumprir pelo menos um dos seguintes perfis acadêmicos: comprovar experiência docente de, no mínimo, 3 (três) anos no nível superior (bolsista de nível I), ou experiência docente de 1 (um) ano no ensino superior e titulação mínima de mestrado (bolsista nível II). Deve também, ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades presenciais e online no IEAD/UNILAB – Ceará.

Por fim, o candidato que for aprovado e convocado para atuar como bolsista da equipe multidisciplinar receberá bolsas mensais de acordo com seu perfil acadêmico:

– Para nível I, a remuneração será de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais).
– Para nível II, o valor será de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais).

Informações mais detalhadas ver no edital.