EDITAL TUTORES DE POLO PRESENCIAL PÓS-GRADUAÇÃO

13 de dezembro de 2018 | Pubicado em: Editais encerrados.

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA – UNILAB, por meio do Instituto de Educação a Distância – IEAD, RESOLVE: tornar público o Processo Seletivo Simplificado para seleção de Tutores de Polo de Apoio Presencial, para cadastro de reserva, para os cursos de pós-graduação Gestão da Saúde, Saúde da Família, na modalidade a distância, ofertados pela UNILAB, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos aprovado na seleção para atuarem como tutores de polo de apoio presencial nos cursos específicos, deverão cumprir uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais presenciais, inclusive aos sábados.

Para participar o candidato deve possuir:
a) Ter experiência mínima de 1 (um) ano no Magistério na Educação Básica ou Superior (Conforme Portaria MEC/CAPES Nº 15, de 23 de janeiro de 2017);
b) Ter curso de graduação, reconhecido pelo MEC;
c) Ser servidor professor, técnico administrativo ou qualquer outra categoria na esfera federal, estadual ou municipal ou empregado público;
d) Ter disponibilidade de no mínimo 20 (vinte) horas semanais presencialmente para desenvolver atividades que competem ao Tutor de polo de apoio presencial, destas inclusive aos sábados, conforme cronograma.

O selecionado receberá bolsa a ser paga pela Capes, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco), seguindo as diretrizes estabelecidas na Portaria 183/2016- CAPES/MEC.
Maiores informações, enviar e-mail para selecaodeaad@unilab.edu.br e acompanhar o site da IEAD iead.unilab.edu.br.

Confira o edital: